FairY TaIlS  Index du Forum

FairY TaIlS
Et WaIp FaiRy Jarteuh Celest' xD

FAQFAQ   RechercherRechercher   MembresMembres   GroupesGroupes   S’enregistrerS’enregistrer 
 ProfilProfil   Se connecter pour vérifier ses messages privésSe connecter pour vérifier ses messages privés   ConnexionConnexion 

{IVAN LINS UM NATAL BRASILEIRO}

Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    FairY TaIlS Index du Forum -> Le Chemin des Naa'Brume -> La liste NouAr
Sujet précédent :: Sujet suivant  
Auteur Message
valmalaza
Poutch Imball
Poutch Imball

Masculin
Point(s) du Celestien: 121
Moyenne de points du Celestien: 1,00

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:36 (2016)    Sujet du message: {IVAN LINS UM NATAL BRASILEIRO} Répondre en citant

{IVAN LINS UM NATAL BRASILEIRO} > urlin.us/2bvfr

Submit,,Corrections,,Cancel,,These,,lyrics,,haven't,,been,,entered,,yetJorge,Drexler),add,ouvir,buscarNo,achou?,colabore,enviandoA,msica,no,est,no,site?,Quem,ouviu,este,artista,Gab126(262248),Artistas,Similares,A-Ha,Raa,Negra,DiRaP,Victor,e,Leo,Bee,Gees,de,Elizabeth,Voc,sabia?,Ivan,Lins,,msico,de,renome,internacional2016,,,Petaxxon,,,Comunicao,,,Online,,,No,encontramos,a,pgina,que,voc,tentou,acessarEdit,,playlist,,Delete,,playlist,,Are,,you,,sure,,you,,want,,to,,delete,,this,,playlist?,,Yes,,No,,ok,,Name,,Who,,can,,listen,,to,,this,,list?,,Everyone,,Only,,me,,Add,,and,,move,,tracks,,Or,,,search,,,for,,,other,,,bands,,,on,,,the,,,site:,,,search,,,r7.comoutras,,enquetes,,Atualizaesbiabsb,,se,,cadastrou,,no,,siteLara2015,,se,,cadastrou,,no,,siteMaitezinha,,se,,cadastrou,,no,,siteminhabebe,,se,,cadastrou,,no,,siteFRANVAL,,se,,cadastrou,,no,,siteFranDiasgomes,,se,,cadastrou,,no,,siteBetonow,,se,,cadastrou,,no,,sitemetulianaedu,,comentou,,a,,msica,,Dios,,Hblame,,de,,Barakmetulianaedu,,se,,cadastrou,,no,,siteThuthu8,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Sol,,da,,Meia,,Noite,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Alice111,,se,,cadastrou,,no,,siterone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Minha,,Triste,,Imperfeio,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Metade,,De,,Mim,,de,,Rosa,,De,,Saron,,rone,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Mquina,,do,,Tempo,,de,,Rosa,,De,,Saron,,Lollipop,,enviou,,a,,legenda,,da,,msica,,Gentleman,,de,,Kim,,HyunJoong,,lalafofinha,,se,,cadastrou,,no,,siteLilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.LilianWitch,,tem,,uma,,nova,,foto,,na,,galeria.elielgvs,,enviou,,um,,recado,,para,,o,,f-clube,,de,,Gaby,,Amarantoscadastre-se,,Editar,,,playlist,,,Apagar,,,playlist,,,Tem,,,certeza,,,que,,,deseja,,,deletar,,,esta,,,playlist?,,,sim,,,no,,,ok,,,Nome,,,Quem,,,pode,,,ouvir,,,essa,,,lista?,,,Todos,,,Somente,,,eu,,,Adicionar,,,e,,,mover,,,msicas,,,Meu,perfil,Enviar,letra,Mensagens,Editar,Sair,Playlists,Artistas,lbuns,Notificaes,Amigos,pendentes,ouvir,ltimas,msicas,que,ouvi,Desejo,receber,notificaes,de,push,de,destaques,e,novidadesLyricsmania,,,Soundtrack,,,Lyrics,,,Top,,,100,,,Artists,,,Top,,,100,,,Lyrics,,,Submit,,,Lyrics,,,or,,,Signup,,,Clique,aquiSia,This,Is,Acting,Dream,Theater,The,Astonishing,Rihanna,Anti,(Deluxe),Lucas,e,Orelha,Vamo,Alm,Tiago,Iorc,Sigo,de,Volta,(EP),Alceu,Valena,A,Luneta,do,Tempo,-,Trilha,Sonora,Original,de,Alceu,Valena,Joo,Neto,e,Frederico,S,Modo,2,Songs,,,Artists,,,Genres,,,Playlists,,,Apps,,,Send,,,lyrics,,,Apps,,,and,,,plugins,,,Mobile,,,Android,,,iPhone,,,Windows,,,Phone,,,Desktop,,,Google,,,Chrome,,,Windows,,,8,,,Plugin,,,Wver,,,biografia,,,completa,,,Wallpapers,,,Envie,,,um,,,Wallpaper,,,de,,,Ivan,,,Lins,,,e,,,ganhe,,,pontos!,,,Clique,,,aqui0,,,1,,,2,,,3,,,4,,,5,,,Letras,,,de,,,Galeria,,,de,,,Fotos,,,F-Clube,,,Curiosidades,,,Biografia,,,Wallpapers,,,CDs,,,Acesso,,,,,,E-mail,,,esqueciSenha,,,Entrar,,,no,,,tem,,,uma,,,conta?,,,cadastre-se,,,Principal,,,Cadastre-se,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,Usurios,,,Lollipop248516,,,rone100189,,,fiamaria71926,,,Lylith41199,,,DagRos40487,,,jaderjhn20150,,,TalitaGomes19752,,,HizadeCrist.18067,,,LionForce16030,,,nathie12750,,,achar,,,ver,,,ranking,,,contribua,,,e,,,ganhe,,,pgina,,,iniciali,,,Ivan,,,Lins,,,Um,,,Natal,,,Brasileiro,,,,,,add,,,,,,ouvir,,,enviar,,,traduo,,,portugus,,,ingls,,,enviar,,,traduo,,,espanhol,,,,,,esquerda,,,centralizar,,,,,,direita,,,aumentar,,,diminuir,,,negrito,,,imprimir,,,Tweet,,,Cifras,,,de,,,Um,,,Natal,,,Brasileiro,,,Voa,,,,voa,,,,passarinho,,,Pousa,,,de,,,mansinho,,,No,,,carto-postal,,,Canta,,,,conta,,,,Padrezinho,,,Como,,,que,,,seria,,,Um,,,feliz,,,Natal,,,Que,,,o,,,Betinho,,,imaginou,,,E,,,que,,,o,,,povo,,,tem,,,de,,,cor,,,Esquecer,,,que,,,dura,,,s,,,um,,,dia,,,Lembrar,,,velhas,,,canes,,,Que,,,um,,,ano,,,se,,,anuncia,,,Mais,,,paz,,,nos,,,coraes,,,Beijar,,,quem,,,lhe,,,faria,,,Feliz,,,o,,,seu,,,Natal,,,Reportar,,,Letra,,,Repetida,,,,,,Corrigir?,,,Letra,,,enviada,,,por,,,anonimo,,,em,,,12/15/2008,,,Ver,,,Traduo,,,Traduzida,,,para,,,Ingls,,,por,,,Gab126,,,em,,,9/30/2011,,,Reportar,,,letra,,,repetidaCorrigir,,,letra,,,errada,,,140,,,caracteresO,,,que,,,voc,,,acha,,,dessa,,,msica?,,,,,,,,,Msicas,,,de,,,Ivan,,,Lins,,,Ordenar,,,por:,,,mais,,,acessadasordem,,,alfabtica,,,1,,,As,,,Minhas,,,Leis,,,add,,,ouvir,,,2,,,O,,,Amor,,,E,,,Meu,,,Pais,,,add,,,ouvir,,,3,,,Aos,,,Nossos,,,Filhos,,,add,,,ouvir,,,4,,,a,,,Cor,,,Do,,,Pr-do-sol,,,add,,,ouvir,,,5,,,a,,,Gente,,,Merece,,,Ser,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,6,,,a,,,Noite,,,add,,,ouvir,,,7,,,a,,,Prxima,,,Atrao,,,add,,,ouvir,,,8,,,a,,,Quem,,,Me,,,Faz,,,Feliz,,,add,,,ouvir,,,9,,,a,,,Tal,,,add,,,ouvir,,,10,,,a,,,Vida,,,Avisa,,,Que,,,Chegou,,,add,,,ouvir,,,11,,,a,,,Visita,,,add,,,ouvir,,,12,,,Abre,,,Alas,,,add,,,ouvir,,,13,,,Acalanto,,,add,,,ouvir,,,14,,,Acariocando,,,add,,,ouvir,,,15,,,Acaso,,,add,,,ouvir,,,16,,,Aucena,,,add,,,ouvir,,,17,,,Adeste,,,Fideles,,,add,,,ouvir,,,18,,,Agora,,,add,,,ouvir,,,19,,,gua,,,Doce,,,add,,,ouvir,,,20,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai,,,,Ai,,,add,,,ouvir,,,21,,,Ainda,,,Te,,,Procuro,,,add,,,ouvir,,,22,,,Amar,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,23,,,Amiga,,,add,,,ouvir,,,24,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,25,,,Amor,,,,,,O,,,Meu,,,Pas,,,add,,,ouvir,,,26,,,Andorinhas,,,add,,,ouvir,,,27,,,Anjo,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,28,,,Antes,,,Que,,,Seja,,,Tarde,,,add,,,ouvir,,,29,,,Antdotos,,,add,,,ouvir,,,30,,,Aparecida,,,add,,,ouvir,,,31,,,Aquela,,,Que,,,Eu,,,Quero,,,add,,,ouvir,,,32,,,At,,,Amanh,,,add,,,ouvir,,,33,,,Atlntida,,,add,,,ouvir,,,34,,,Atrs,,,Poeira,,,add,,,ouvir,,,35,,,Avarandado,,,add,,,ouvir,,,36,,,Avarando,,,add,,,ouvir,,,37,,,Ave,,,add,,,ouvir,,,38,,,Awa,,,Yi,,,add,,,ouvir,,,39,,,Baby,,,Blue,,,add,,,ouvir,,,40,,,Bandeira,,,Do,,,Divino,,,add,,,ouvir,,,41,,,Basta,,,Ouvir,,,Seu,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,42,,,Beijo,,,Infinito,,,add,,,ouvir,,,43,,,Bia,,,,Bia,,,,Beatriz,,,add,,,ouvir,,,44,,,Bilhete,,,add,,,ouvir,,,45,,,Boas,,,Festas,,,add,,,ouvir,,,46,,,Bom,,,Vai,,,Ser,,,add,,,ouvir,,,47,,,Bonita,,,add,,,ouvir,,,48,,,Bonito,,,add,,,ouvir,,,49,,,Cabocla-sertanejo,,,add,,,ouvir,,,50,,,Camaleo,,,add,,,ouvir,,,51,,,Caminhos,,,add,,,ouvir,,,52,,,Caminhos,,,Cruzados,,,add,,,ouvir,,,53,,,Canavial,,,add,,,ouvir,,,54,,,Cantoria,,,add,,,ouvir,,,55,,,Cartomante,,,add,,,ouvir,,,56,,,Catedral,,,add,,,ouvir,,,57,,,Chama,,,Acesa,,,add,,,ouvir,,,58,,,Chega,,,add,,,ouvir,,,59,,,Choro,,,Das,,,guas,,,add,,,ouvir,,,60,,,Clareou,,,add,,,ouvir,,,61,,,Cofre,,,add,,,ouvir,,,62,,,Comear,,,De,,,Novo,,,add,,,ouvir,,,63,,,Confins,,,add,,,ouvir,,,64,,,Corao,,,Vagabundo,,,add,,,ouvir,,,65,,,Coragem,,,,Mulher,,,add,,,ouvir,,,66,,,Corpo,,,Folha,,,add,,,ouvir,,,67,,,Corpos,,,add,,,ouvir,,,68,,,Cuidate,,,Ms,,,add,,,ouvir,,,69,,,Da,,,Licena,,,add,,,ouvir,,,70,,,Dandara,,,add,,,ouvir,,,71,,,Daquilo,,,Que,,,Eu,,,Sei,,,add,,,ouvir,,,72,,,De,,,Nosso,,,Amor,,,To,,,Sincero,,,add,,,ouvir,,,73,,,Deixa,,,Eu,,,Dizer,,,add,,,ouvir,,,74,,,Deixa,,,O,,,Trem,,,Seguir,,,add,,,ouvir,,,75,,,Demnio,,,De,,,Guarda,,,add,,,ouvir,,,76,,,Depende,,,De,,,Ns,,,add,,,ouvir,,,77,,,Depois,,,Dos,,,Temporais,,,add,,,ouvir,,,78,,,Desejo,,,add,,,ouvir,,,79,,,Desesperar,,,Jamais,,,add,,,ouvir,,,80,,,Deus,,,,,,Mais,,,add,,,ouvir,,,81,,,Deus,,,,,,Dono,,,add,,,ouvir,,,82,,,Diana,,,Do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,83,,,Dindi,,,add,,,ouvir,,,84,,,Dinorah,,,,Dinorah,,,add,,,ouvir,,,85,,,Do,,,Fundo,,,Do,,,Corao,,,add,,,ouvir,,,86,,,Doce,,,Presena,,,add,,,ouvir,,,87,,,Dois,,,Crregos,,,add,,,ouvir,,,88,,,Dona,,,Palmeira,,,add,,,ouvir,,,89,,,Dos,,,Que,,,Ficaram,,,add,,,ouvir,,,90,,,,,,De,,,Deus,,,add,,,ouvir,,,91,,,,,,Festa,,,add,,,ouvir,,,92,,,Emoldurada,,,add,,,ouvir,,,93,,,Espero,,,add,,,ouvir,,,94,,,Esses,,,Garotos,,,add,,,ouvir,,,95,,,Este,,,Seu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,96,,,Estria,,,De,,,Amor,,,add,,,ouvir,,,97,,,Eu,,,Me,,,Lembro,,,add,,,ouvir,,,98,,,Eu,,,No,,,Queria,,,Me,,,Ver,,,Assim,,,add,,,ouvir,,,99,,,Eu,,,Sabia,,,add,,,ouvir,,,100,,,Eu,,,Sei,,,Que,,,Vou,,,Te,,,Amar,,,add,,,ouvir,,,101,,,Feliz,,,Natal,,,add,,,ouvir,,,102,,,Festas,,,add,,,ouvir,,,103,,,Fim,,,De,,,Ano,,,add,,,ouvir,,,104,,,Fogueiras,,,add,,,ouvir,,,105,,,Formigueiro,,,add,,,ouvir,,,106,,,Forr,,,Do,,,Largo,,,add,,,ouvir,,,107,,,Galeria,,,Metrpole,,,I,,,add,,,ouvir,,,108,,,Galeria,,,Metrpole,,,Ii,,,add,,,ouvir,,,109,,,Guarde,,,Nos,,,Olhos,,,add,,,ouvir,,,110,,,Humana,,,add,,,ouvir,,,111,,,I've,,,Got,,,You,,,Under,,,My,,,Skin,,,add,,,ouvir,,,112,,,Iluminados,,,add,,,ouvir,,,113,,,Instante,,,Eterno,,,add,,,ouvir,,,114,,,Intil,,,Paisagem,,,add,,,ouvir,,,115,,,Ituverava,,,add,,,ouvir,,,116,,,Jobiniando,,,add,,,ouvir,,,117,,,Juntos,,,add,,,ouvir,,,118,,,Ladro,,,add,,,ouvir,,,119,,,Lar,,,,Doce,,,Lar,,,add,,,ouvir,,,120,,,Lembra,,,add,,,ouvir,,,121,,,Lembra,,,De,,,Mim,,,add,,,ouvir,,,122,,,Lembrana,,,add,,,ouvir,,,123,,,Lenda,,,Do,,,Carmo,,,add,,,ouvir,,,124,,,Longe,,,add,,,ouvir,,,125,,,Love,,,Dance,,,add,,,ouvir,,,126,,,Lua,,,Cirandeira,,,add,,,ouvir,,,127,,,Lua,,,Do,,,Arpoador,,,add,,,ouvir,,,128,,,Lua,,,Sagrada,,,add,,,ouvir,,,129,,,Lua,,,Soberana,,,add,,,ouvir,,,130,,,Luas,,,De,,,Pequim,,,add,,,ouvir,,,131,,,Madalena,,,add,,,ouvir,,,132,,,Mos,,,add,,,ouvir,,,133,,,Mos,,,De,,,Afeto,,,add,,,ouvir,,,134,,,Me,,,Deixa,,,Em,,,Paz,,,add,,,ouvir,,,135,,,Menino,,,add,,,ouvir,,,136,,,Meu,,,Pas,,,add,,,ouvir,,,137,,,Meu,,,Piano,,,add,,,ouvir,,,138,,,Meu,,,Plano,,,add,,,ouvir,,,139,,,Mucuripe,,,add,,,ouvir,,,140,,,Mudana,,,Dos,,,Ventos,,,add,,,ouvir,,,141,,,Na,,,Areia,,,,Na,,,Beira,,,Do,,,Mar,,,add,,,ouvir,,,142,,,Nada,,,Sem,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,143,,,No,,,H,,,Porque,,,add,,,ouvir,,,144,,,No,,,Tem,,,Perdo,,,add,,,ouvir,,,145,,,Natal,,,Das,,,Crianas,,,add,,,ouvir,,,146,,,Nesse,,,Botequim,,,add,,,ouvir,,,147,,,Nicargua,,,add,,,ouvir,,,148,,,Noite,,,Para,,,Festejar,,,add,,,ouvir,,,149,,,Noturna,,,add,,,ouvir,,,150,,,Novo,,,Tempo,,,add,,,ouvir,,,151,,,O,,,Amor,,,,,,O,,,Meu,,,Pas,,,add,,,ouvir,,,152,,,,,,De,,,Casa,,,add,,,ouvir,,,153,,,O,,,Pano,,,De,,,Fundo,,,add,,,ouvir,,,154,,,O,,,Tempo,,,Me,,,Guardou,,,Voc,,,add,,,ouvir,,,155,,,Oba,,,add,,,ouvir,,,156,,,Oito,,,Pecados,,,Capitais,,,add,,,ouvir,,,157,,,Olimpo,,,add,,,ouvir,,,158,,,Onde,,,Batem,,,As,,,Ondas,,,Do,,,Teu,,,Olhar,,,add,,,ouvir,,,159,,,Oratria,,,No,,,Mar,,,Branco,,,add,,,ouvir,,,160,,,Os,,,Devotos,,,Do,,,Divino,,,add,,,ouvir,,,161,,,Paixo,,,Secreta,,,add,,,ouvir,,,162,,,Palhaos,,,E,,,Reis,,,add,,,ouvir,,,163,,,Papai,,,Noel,,,De,,,Camiseta,,,add,,,ouvir,,,164,,,Passarela,,,No,,,Ar,,,add,,,ouvir,,,165,,,Perfeito,,,add,,,ouvir,,,166,,,Poeira,,,,Cinza,,,E,,,Fumaa,,,add,,,ouvir,,,167,,,Pontos,,,Cardeais,,,add,,,ouvir,,,168,,,Por,,,Favor,,,add,,,ouvir,,,169,,,Por,,,Sua,,,Causa,,,add,,,ouvir,,,170,,,Porta,,,Entreaberta,,,add,,,ouvir,,,171,,,Pra,,,Alegrar,,,Corao,,,De,,,Moa,,,add,,,ouvir,,,172,,,Pra,,,Viver,,,O,,,Que,,,Vivi,,,add,,,ouvir,,,173,,,Pra,,,Voc,,,VerFormou-se,,,em,,,engenharia,,,qumica,,,no,,,final,,,dos,,,anos,,,60,,,,quando,,,inOu,,,procure,,,por,,,outras,,,bandas,,,no,,,site:,,,buscar,,,ver,outras,curiosidadesenvie,uma,25,membrosF-Clube,Garras(108),Quinho41(10),cebolinha71(10),jackediggory(10),ver,todosvoc,no,f-clube,Biografia,Filho,do,militar,Geraldo,Lins,,foi,muito,influenciado,por,diversos,gneros,musicais,como,jazz,,bossa,nova,e,soul,e,tem,como,principal,instrumento,o,piano,,que,toca,desde,os,dezoito,anosResultado,,,da,,,busca,,,fechar,,,Buscar,,,tudo,,,artistas,,,msicas,,,trecho,,,Please,check,the,address,you,entered,and,try,againr7.comContact,,us,,Links,,Links,,Us,,To,,Advertise,,Dance,,Lyrics,,Jingle,,Bells,,Lyrics,,Facebook,,Google,,Plus,,Our,,Network,,LyricsMania.com,,-,,Copyright,,,,2016,,-,,All,,Rights,,Reserved,,Privacy,,Policy,,,Links,Pgina,Inicial,Cadastre-se,Fale,Conosco,FAQ,Redes,Twitter,Facebook,Sites,Cifras,Revista,Cifras,TV,Cifras,Gospel,Cifras,Institucional,Publicidade,Termos,de,Uso,Poltica,de,Uso,,,,,Principal,,,Plugins,,,Gneros,,,Notcias,,,Envie,,,Letras,,,Enquetes,,,Contato,,,Minha,,,Conta,,,Meu,,,Perfil,,,Minhas,,,Playlists,,,Meus,,,Amigos,,,Meus,,,Recados,,,Minhas,,,Fotos,,,Meus,,,F,,,Clubes,,,Minhas,,,Estatsticas,,,Contribua,,,Chame,,,Amigos,,,Envie,,,Letras,,,Envie,,,Tradues,,,Envie,,,Fotos,,,Envie,,,Wallpapers,,,Envie,,,Curiosidades,,,Envie,,,Biografias,,,Tops,,,Top,,,Letras,,,Top,,,Artistas,,,Top,,,lbuns,,,Top,,,Usurios,,,Top,,,F-Clubes,,,Top,,,Wallpapers,,,Plugins,,,Windows,,,Media,,,Player,,,Winamp,,,iTunes,,,Novidades,,,Novas,,,Msicas,,,Novos,,,CDs,,,Artistas,,,Atualizados,,,Atividades,,,Recentes,,,Colaboradores,,,Recentes,,,#,,,a,,,b,,,c,,,d,,,e,,,f,,,g,,,h,,,i,,,j,,,k,,,l,,,m,,,n,,,o,,,p,,,q,,,r,,,s,,,t,,,u,,,v,,,w,,,x,,,y,,,z,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Voc,,,no,,,est,,,logado,,,,faa,,,login,,,oucadastre-se,,,Please,,add,,them,,for,,us,,,if,,you,,know,,them.Say,,you,,like,,Lyrics,,Mania!,,Opsit's,good,to,share,correct,Um,Natal,Brasileiro,Lyrics,from,Um,Novo,Tempo,[2000],Um,Novo,Tempo,[2000],Other,Album,Songs,1,Um,Feliz,Natal,(Feliz,Navidad),2,Noite,Feliz,(Silent,Night),3,Festas,4,Um,Natal,Brasileiro,5,O,de,Casa,6,Boas,Festas,7,Noite,Para,Festejar,8,Papai,Noel,de,Camiseta,9,Bate,O,Sino,(Jingle,Bells),10,Um,Bom,Natal,(O,Tannenbaum),11,Novo,Tempo,12,Novo,Tempo/Fim,de,Ano,New!,Highlight,lyrics,to,add,Meanings,,Special,Memories,,and,Misheard,Lyricsachar,,ver,,top,,wallpapers,,enviar,,um,,wallpaper,,Albuns,,Live,,in,,Cuba(2000),,Tributo,,a,,Noel,,Rosa,,,Vol.Por,,favor,,,confira,,o,,endereo,,digitado,,e,,tente,,novamente.Alternativoouvir,,Axouvir,,Bluesouvir,,Boleroouvir,,Bossa,,Novaouvir,,Bregaouvir,,Clssicoouvir,,Countryouvir,,Cuartetoouvir,,Cumbiaouvir,,Danceouvir,,Discoouvir,,Eletrnicaouvir,,Emocoreouvir,,Fadoouvir,,Folkouvir,,Forrouvir,,Funkouvir,,Funk,,Cariocaouvir,,Gospel/Religiosoouvir,,Gticoouvir,,Grungeouvir,,Guarniaouvir,,Hard,,Rockouvir,,Hardcoreouvir,,Heavy,,Metalouvir,,Hip,,Hop/Rapouvir,,Houseouvir,,Indieouvir,,Industrialouvir,,Infantilouvir,,Instrumentalouvir,,J-Pop/J-Rockouvir,,Jazzouvir,,Jovem,,Guardaouvir,,K-Pop/K-Rockouvir,,Mamboouvir,,Marchas/Hinosouvir,,Mariachiouvir,,Merengueouvir,,MPBouvir,,Msica,,andinaouvir,,New,,Ageouvir,,New,,Waveouvir,,Pagodeouvir,,Popouvir,,Pop,,Rockouvir,,Post-Rockouvir,,Power-Popouvir,,Rock,,Progressivoouvir,,Psicodeliaouvir,,Punk,,Rockouvir,,Rancheraouvir,,R&Bouvir,,Reggaeouvir,,Reggaetonouvir,,Regionalouvir,,Rock,,Rollouvir,,Rockabillyouvir,,Romnticoouvir,,Salsaouvir,,Sambaouvir,,Samba,,Enredoouvir,,Sertanejoouvir,,Skaouvir,,Soft,,Rockouvir,,Soulouvir,,Surf,,Musicouvir,,Tangoouvir,,Tecnopopouvir,,Trovaouvir,,Velha,,Guardaouvir,,World,,Musicouvir,,Zambaouvir,,Zoukouvir,,iniciar,,rdio,,todos,,os,,artistas,,fechar,,Submit,,,lyrics,,,correct,,,WATCH,,,more,,,videos,,,8,,,More,,,Hilarious,,,Misheard,,,Lyrics,,,About,,,Food,,,You'll,,,never,,,hear,,,them,,,the,,,same,,,way,,,again,,,add,ouvir,174,Prece,Ao,Samba,add,ouvir,175,Promessas,add,ouvir,176,Qualquer,Dia,add,ouvir,177,Quando,Voc,No,Vem,add,ouvir,178,Quaresma,add,ouvir,179,Quarto,Escuro,add,ouvir,180,Que,Pena,Que,Eu,Tenho,De,Voc,add,ouvir,181,Quem,,O,Menino,add,ouvir,182,Quem,Saberia,Perder,add,ouvir,183,Quem,Sou,Eu?,add,ouvir,184,Quero,De,Volta,O,Meu,Pandeiro,add,ouvir,185,Ratos,,Baratas,E,Cupins,add,ouvir,186,Rei,Do,Carnaval,add,ouvir,187,Renata,Maria,add,ouvir,188,Rio,De,Maio,add,ouvir,189,Rir,add,ouvir,190,Roda,Baiana,add,ouvir,191,Saindo,De,Mim,add,ouvir,192,Salve,,Salve,add,ouvir,193,Samba,Do,Avio,add,ouvir,194,Saudades,De,Casa,add,ouvir,195,Se,Acontecer,add,ouvir,196,Se,Dependesse,De,Mim,add,ouvir,197,Sede,Dos,Marujos,add,ouvir,198,Ser,Possvel,add,ouvir,199,Sertaneja,add,ouvir,200,Soberana,Rosa,add,ouvir,201,Somos,Todos,Iguais,Nesta,Noite,add,ouvir,202,Sorriso,Da,Mgoa,add,ouvir,203,Te,Amo,add,ouvir,204,Temporal,add,ouvir,205,Tenho,Mais,,Que,Viver,add,ouvir,206,Ti,Amo,add,ouvir,207,Time,After,Time,add,ouvir,208,Tomara,add,ouvir,209,Triste,add,ouvir,210,Um,Bom,Natal,add,ouvir,211,Um,Carro,Enferrujado,add,ouvir,212,Um,Fado,add,ouvir,213,Um,Feliz,Natal,add,ouvir,214,Um,Natal,Brasileiro,add,ouvir,215,Um,Novo,Tempo,add,ouvir,216,Vamos,Indo,add,ouvir,217,Velas,Iadas,add,ouvir,218,Velho,Sermo,add,ouvir,219,Veneziana,add,ouvir,220,Vento,E,Areia,add,ouvir,221,Ventos,De,Junho,add,ouvir,222,Vspera,De,Natal,add,ouvir,223,Vieste,add,ouvir,224,Vinte,Anos,Blues,add,ouvir,225,Visionrios,add,ouvir,226,Vitoriosa,add,ouvir,227,Vivo,Sonhando,add,ouvir,228,Voa,add,ouvir,229,Voc,No,Sabe,De,Nada,add,ouvir,230,Voc,,Mulher,Voc,add,ouvir,231,Setembro,(amada),add,ouvir,232,Pessoa,Rara,add,ouvir,233,Um,Abrao,Terno,Em,Voc,,Viu,Me?,add,ouvir,234,Estrela,da,Manh,add,ouvir,235,Sonhos,(arrasto,Dos,Pescadores),add,ouvir,236,As,Pastorinhas,add,ouvir,237,Jamais,Te,Esquecerei,add,ouvir,238,Verdade,Duvidosa,add,ouvir,239,Cara,Ou,Coroa,add,ouvir,240,White,Christmas,add,ouvir,241,Para,Me,Livrar,do,Mal,add,ouvir,242,Sculo,do,Progresso,add,ouvir,243,Noite,Feliz,(silent,Night),add,ouvir,244,Quem,Ri,Melhor,add,ouvir,245,Arlequim,Desconhecido,add,ouvir,246,Espelho,Piano,add,ouvir,247,Vai,Haver,Barulho,No,Chat,add,ouvir,248,Palpite,Infeliz,add,ouvir,249,Ela,,a,Prpria,Vida,add,ouvir,250,Ento,,Natal,add,ouvir,251,Cad,Mimi?,add,ouvir,252,Para,Atender,a,Pedido,add,ouvir,253,Sonhar,add,ouvir,254,Travessia,add,ouvir,255,Conversa,De,Botequim,add,ouvir,256,Joana,Dos,Barcos,(beira-mar),add,ouvir,257,O,Sol,Nascer,(,a,Sorrir),add,ouvir,258,Tens,(calmaria),add,ouvir,259,O,Cavaleiro,E,Os,Moinhos,add,ouvir,260,O,Passarinho,Cantou,add,ouvir,261,Um,Mundo,Ideal,add,ouvir,262,Nocturne:,Nocturne,add,ouvir,263,Somos,Todos,Iquais,Nesta,Noite,add,ouvir,264,Mulher,Eu,Sei,add,ouvir,265,S,Para,Ganhar,Voc,add,ouvir,266,Tens,add,ouvir,267,A,Doce,Presena,add,ouvir,268,O,Sol,Nascer,add,ouvir,269,Barco,Fantasma,add,ouvir,270,Cru,Cr,Corror,add,ouvir,271,Esta,Tarde,Vi,Llover,add,ouvir,272,Plus,Fort,Que,Nous,add,ouvir,273,O,Amor,Em,Paz,add,ouvir,274,She,add,ouvir,275,Vir,add,ouvir,276,Love,add,ouvir,277,Boa,Nova,add,ouvir,278,Te,Recuerdo,Amanda,add,ouvir,279,Vira,Virou,add,ouvir,280,Some,Morning,add,ouvir,281,Who's,in,Love,Here,add,ouvir,282,You,Moved,Me,to,This,add,ouvir,283,ltimo,Desejo,add,ouvir,284,Aquele,Abrao,add,ouvir,285,Adeus,add,ouvir,286,Desde,Que,O,Samba,,Samba,add,ouvir,287,Histria,De,Amor,add,ouvir,288,Faixa,Amarela,add,ouvir,289,Feitio,De,Orao,add,ouvir,290,Corao,add,ouvir,291,Esse,Seu,Olhar,add,ouvir,292,Insensatez,add,ouvir,293,Ex-amor,add,ouvir,294,General,da,Banda,add,ouvir,295,Garota,De,Ipanema,add,ouvir,296,Lua,De,So,Jorge,add,ouvir,297,Feitio,da,Vila,add,ouvir,298,Mentir,add,ouvir,299,Mulher,Indigesta,add,ouvir,300,Roda,Viva,add,ouvir,301,Meu,Sofrer,(queixumes),add,ouvir,302,Pela,Dcima,Vez,add,ouvir,303,O,Orvalho,Vem,Caindo,add,ouvir,304,AMy,profile,Send,lyrics,Messages,Edit,Log,out,Playlists,Artists,Albums,Notifications,Pending,friend,requests,listen,Recently,played,songs,Desejo,receber,notificaes,de,push,de,destaques,e,novidades2(1999),,Saudades,,de,,Casa(2008),,20,,Super,,Sucessos(2005),,achar,,ver,,todos,,ver,,top,,albuns,,Enquete,,Ganhe,,pontos!,,Envie,,uma,,enquete,,sobre,,Ivan,,Lins,,e,,ganhe,,pontosLetras,,,de,,,msicas,,,-,,,Letras.mus.br,,,menu,,,buscar,,,Pgina,,,Inicial,,,404,,,Pgina,,,no,,,encontrada,,,A,,,pgina,,,que,,,voc,,,tentou,,,acessar,,,no,,,foi,,,encontrada f5880b0734

Publicité

MessagePosté le: Sam 21 Mai - 00:36 (2016)    Sujet du message: Publicité

PublicitéSupprimer les publicités ?
Poster un nouveau sujet   Répondre au sujet    FairY TaIlS Index du Forum -> Le Chemin des Naa'Brume -> La liste NouAr Toutes les heures sont au format GMT + 1 Heure
Page 1 sur 1

Sauter vers:  

Index | Panneau d’administration | Creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation